Mensagem de Boas Vindas

Sem fotografia

Sejam bem-vindos ao sítio da internet da Embaixada de Portugal no Panamá!

Primeiro que tudo, gostaria de partilhar com todos a minha grande satisfação e a honra que é poder representar Portugal e defender os seus interesses no Panamá e Costa Rica, dois países amigos e parceiros no âmbito ibero-americano, com quem temos excelentes relações, que quero ajudar a consolidar e reforçar.

Quero que os portugueses sintam e confiem que têm uma Embaixada ao seu serviço e a trabalhar em prol de todos!

Espero ter a colaboração de cada um para podermos fortalecer a ligação entre os nossos países, acarinhar o que está bem e explorar novos caminhos. Sem o dinamismo e vontade dos nossos povos, as relações entre os Estados são sempre mais pobres. Por isso, quero que todos contribuamos para um melhor conhecimento mútuo e mais intercâmbios, pois é assim que poderemos ir mais longe na cultura, na economia, na ciência, na cooperação, no desporto, nas trocas comerciais, entre muitas outras áreas.

Tenho a ambição que mais panamianos e costa-riquenses descubram Portugal, o que de muito bom fazemos e as bonitas coisas que oferecemos para ver, sentir e provar, e que a língua portuguesa seja igualmente mais aprendida e conhecida nos dois países. Será também importante que mais portugueses venham até à América Central.

Na Embaixada trabalha uma equipa muito profissional, coesa, solidária, com sentido de missão e virada para resultados.

Esta página de internet pretende ser mais uma ferramenta para todos aqueles que procuram informação sobre Portugal, a Embaixada e os serviços que oferecemos.

Gostaria que este meio fosse uma mais-valia, pelo que será muito importante ter a vossa opinião, não apenas sobre o website e seu conteúdo, mas também sobre o trabalho que desenvolvemos, pelo que não hesitem em partilhar connosco os vossos comentários e sugestões que permitam melhorar aquilo que fazemos.

Prometo que estaremos sempre atentos e à escuta!

Ao vosso dispor,

Gonçalo Teles Gomes

Mais notíciasNotícias

 

cartas

O Embaixador de Portugal no Panamá, Gonçalo Teles Gomes, apresentou esta manhã as suas cartas credenciais ao Presidente da República do Panamá, Laurentino Cortizo, numa cerimónia realizada no Palácio de las Garzas, na qual também participou o Ministro de Relações Exteriores, Alejandro Ferrer.

Contactos

Torre Optima, Calle Samuel Lewis con 55 Este,
Obarrio.
Cidade do Panamá

+(507) 387-6588 (Embaixada)
+(507) 6852 0056 (Emergência)
panama@mne.pt (Embaixada)
sconsular.panama@mne.pt (Secção Consular)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Instituto Diplomático